Domingos Paula aciona CMTT para realizar obras que tragam segurança às vias de acesso ao Jardim Promissão

por Orisvaldo Pires publicado 25/04/2022 11h51, última modificação 25/04/2022 11h51
A instalação de iluminação nas vias localizadas na entrada do Jardim Promissão e a instalação de redutores de velocidade em ambos os sentidos da BR 414, próximo ao acesso àquele bairro, como medidas de segurança aos moradores e condutores de veículos. É com esse intuito que o vice-presidente da Câmara de Anápolis, vereador Domingos Paula (PV), realizou visita de trabalho ao Jardim Promissão, na manhã desta segunda-feira (25.abr), acompanhado do gerente de iluminação da CMTT, Pedro Henrique Silva.

Domingos Paula explicou que, após observações dos moradores e uma visita anterior ao bairro, levou a situação ao presidente da CMTT, Fernando Cunha, que, de imediato, autorizou a adoção de medidas que solucionem o problema. “Temos feito esse trabalho, junto com o presidente da Câmara, Leandro Ribeiro, somando forças com o Executivo para levar obras e serviços essenciais aos bairros”, disse o vereador.

A comerciante Maria Aparecida de Morais, que há 40 anos mora no Jardim Promissão e é proprietária de um ponto comercial na entrada do bairro, falou sobre o temor de que ocorra um acidente grave no local. “Os carros entram em alta velocidade e, à noite, a situação piora já que não há iluminação”, alertou a moradora.

O gerente de iluminação Pedro Henrique Silva disse que, a partir da observação feita pelo vereador Domingos Paula, a CMTT vai tomar providências para que as vias de acesso ao bairro sejam iluminadas. Segundo ele também serão feitas medidas paliativas para dar mais segurança ao tráfego de veículos, até que seja construído um trevo de acesso ao Jardim Promissão na BR 414, que é uma rodovia federal.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara).

registrado em: ,