Domingos marca audiência pública para discutir situação dos taxistas em Anápolis

por marcos — publicado 05/06/2017 15h39, última modificação 05/06/2017 15h39

O vereador Domingos Paula (PV) informou, na tribuna, nesta segunda-feira (5.jun), que realizará audiência pública, na próxima quinta-feira, dia 8 de junho, no plenário Teotônio Vilela, a partir das 9h, para discutir a situação atual dos taxistas de Anápolis.

Ao se dirigir para alguns profissionais da categoria que estavam acompanhando a sessão ordinária, Domingos frisou que é na Câmara Municipal que os cidadãos têm voz para poderem se expressar, portanto a iniciativa para o debate teria a presença de diferentes setores. “Além dos taxistas, vamos convidar representante da CMTT, dos mototaxistas e, caso queiram estar aqui, membros do Uber”.

O Uber, que é um serviço de transporte de pessoas gerenciado via aplicativo de celular, é um dos principais motivos para o debate proposto pelos taxistas e encabeçado pelo vereador do PV. “O Uber está rodando de forma clandestina na cidade”, afirmou Domingos.

O parlamentar disse ainda que convidará representantes do transporte alternativo para a audiência pública, já que existe um projeto de lei que regulamenta o serviço, de autoria do vereador Mauro Severiano (PSDB), em tramitação atualmente na Câmara Municipal.

registrado em: ,