Domingos informa que unidade de saúde do Jardim Alvorada será reformada e ampliada

por Fernanda Morais publicado 06/06/2022 11h27, última modificação 06/06/2022 11h27
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta segunda-feira (6.jun), o vereador Domingos Paula (PV), vice-presidente da Câmara Municipal de Anápolis, disse que a unidade de saúde do Jardim Alvorada está fechada porque será reformada e ampliada.
Domingos informa que unidade de saúde do Jardim Alvorada será reformada e ampliada

Foto: Ismael Vieira / Dircom e TV Câmara

Domingos Paula contou que sua emenda impositiva de 2021 foi destinada para obra de melhorias no espaço. Segundo ele, a empresa que assumiu o serviço informou que não seria possível reformar a unidade com os profissionais e usuários utilizando a estrutura para trabalho e para atendimento.

"Então os atendimentos foram transferidos para unidade do Tropical, que fica ali ao lado, também na região leste de Anápolis, mas somente durante as obras no Alvorada".

O vereador do PV explicou que serão utilizados recursos da Prefeitura e também de uma parceria feita entre o Executivo e o Ministério Público do Trabalho para concluir a reforma e ampliação da unidade de saúde do Jardim Alvorada.

Assim o vice-presidente da casa criticou o vídeo que foi postado nas redes sociais do "colega vereador Suender. A unidade não está abandonada como o senhor retratou. Isso confunde a população que não quer saber desse tipo de política, de informação que não é verdade. Os motivos são esses que apresentei e se o senhor quiser, ajudo a buscar mais detalhes sobre o assunto", disse.

Ainda na tribuna Domingos Paula agradeceu a todos que o cumprimentaram pela passagem do seu aniversário na última sexta-feira (3.jun).

"Em tempos difíceis precisamos sim comemorar cada aniversário", concluiu.

registrado em: ,