Domingos faz homenagem ao esportista Mauro Lopes e destaca incentivo ao esporte com entregas de arenas poliesportivas

por Fernanda Morais publicado 15/06/2022 11h47, última modificação 15/06/2022 11h47
Em discurso na tribuna do plenário na sessão ordinária desta quarta-feira (15), o vereador Domingos Paula (PV), vice-presidente da Câmara Municipal, repercutiu a assinatura da ordem de serviço para construção da arena poliesportiva na região do Tropical.
Domingos faz homenagem ao esportista Mauro Lopes e destaca incentivo ao esporte com entregas de arenas poliesportivas

Foto: Ismael Vieira / Dircom e TV Câmara

"Ontem a noite estive com prefeito Roberto Naves, a primeira-dama Vivian Naves, a secretária Andreia Lins de Assistência Social, e outros colegas vereadores na solenidade. Estava cheio de moradores já felizes com o benefício que logo será entregue para população".

O vereador pé autor do projeto de lei que dá o nome de Mauro Lopes, ao novo espaço de lazer.

"Nosso eterno Maurinho que morreu recentemente. Fez história no esporte anapolino, levou alegria a torcedores do Galo e da Rubra. Maurinho por muitos anos foi servidor da Prefeitura. Fez parte da equipe do prefeito Roberto no Esporte e Ação, atendendo crianças e adolescentes ali no Barro Preto. Merecedor dessa homenagem".

Domingos Paula contou que serão construídas quatro arenas poliesportivas na cidade. Além do tropical serão contemplados ainda os setores - Residencial do Cerrado, Jardim Alvorada e Residencial das Flores.

"Em todos as arenas teremos campo de grama sintética, pavimentação do contorno para as pessoas fazerem caminhadas e também academia para a terceira idade ao ar livre. Mais de R$ 2 milhões serão investidos para incentivar a prática esportiva em todas as regiões da cidade", citou.

Ainda na tribuna no plenário, o vereador do PV disse que o prefeito Roberto e sua equipe de trabalho tem conhecimento da situação de acesso ao Bairro Jardim Promissão pela BR-414. Segundo Domingos, assim como aconteceu na região do Santos Dumont, a Prefeitura de Anápolis vai atuar para melhorar a entrada do bairro.

"A questão da iluminação vai ser revista, porque precisa, e também a construção de uma nova alça na via para rever esse acesso. Se não foi resolvido pelo Governo Federal, já que se trata de uma rodovia federal, serão buscados meios de o município resolver a demanda.

registrado em: ,