Domingos fala que projeto para eliminar erosões no Laranjeiras está em andamento

por marcos — publicado 09/05/2018 11h16, última modificação 09/05/2018 11h16

O vereador Domingos Paula (PV) usou a tribuna, nesta quarta-feira (9.mai), para repercutir fala de Luzimar Silva (PMN), que cobrou promessa do prefeito Roberto Naves (PTB) de eliminar erosões no Vale das Laranjeiras.

Segundo Domingos, trata-se de um problema que existe há mais de 20 anos, que exige projeto para angariar recursos para a obra, portanto não será resolvido “da noite para o dia”.

“A gente sabe da dificuldade que o vereador tem na região, com as cobranças dos moradores, mas é preciso dizer que o prefeito está há um ano e cinco meses no cargo e já tem um estudo avançado naquela região”, informou Domingos.

Domingos convidou Luzimar para ir até o secretário municipal responsável pela área de infraestrutura, saber detalhes do andamento do projeto que permitirá eliminar as erosões.

O vereador do PV destacou a importância do compromisso assumido pelo prefeito, lembrou que Luzimar é parceiro da gestão municipal e se propôs a somar esforços para que a demanda da população seja encaminhada com celeridade.

registrado em: ,