Domingos diz que vai colocar placas em lago onde jovem morreu afogado

por Fernanda Morais publicado 14/09/2021 14h01, última modificação 14/09/2021 14h01
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta terça-feira (14.set), o vereador Domingos Paula (PV), mostrou que confeccionou placas para sinalizar a proibição do uso do lago no Parque da Cidade para nado.
Domingos diz que vai colocar placas em lago onde jovem morreu afogado

Foto: Ismael Vieira

"Ontem falamos sobre esse assunto na tribuna. O colega José Fernandes defendeu a interdição provisória do Parque da Cidade por conta do acidente que vitimou um jovem de 21 anos no lago. Hoje eu convido o vereador a vistoriar o parque e junto comigo colocar essas placas alertando para os riscos de entrar na água no local", frisou.

Domingos defendeu que a ideia é mostrar as pessoas que não se pode entrar no lago porque é perigoso. "Esse final de semana tivemos a morte do jovem de 21 anos. Outros acidentes fatais já aconteceram no mesmo parque. Queremos colaborar com a segurança dos visitantes do espaço e pedir novamente na tribuna que não vale a pena arriscar entrar no lago para nadar", frisou.

Outro assunto abordado na tribuna pelo vereador do PV foi a tramitação do projeto que trata sobre a Lei Orçamentária Anual na Câmara. Domingos foi nomeado relator da proposta na Comissão de Constituição Justiça e Redação (CCJR).

"Queria pedir aos parlamentares que antecipem a apresentação das emendas para construção dessa matéria tão importante para o desenvolvimento da nossa cidade. Sugiro que seja marcada uma reunião com os 23 colegas para debater a proposta, tirar dúvidas e fomentar o debate antes de colocá-la em votação", reforçou.

Domingos Paula ainda elogiou a os projetos sociais que são realizados pelos vereadores. "Hoje o Luzimar falou sobre o suporte a uma família com quatro filhos. Sei que outros colegas, o Edmilson, o Jakson, o presidente Leandro, João da Luz, e eu também, me dedico a ajudar a população carente. Parabéns a cada um de vocês", concluiu.

registrado em: ,