Domingos diz que prefeito discute novos protocolos com comerciantes e autoridades sanitárias

por marcos — publicado 04/08/2020 11h30, última modificação 04/08/2020 11h27
Domingos diz que prefeito discute novos protocolos com comerciantes e autoridades sanitárias

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) informou na tribuna, na sessão desta terça-feira (4.ago), que o prefeito Roberto Naves (PP) está se reunindo com comerciantes e autoridades sanitárias, traçando medidas para atender o setor e a população, considerando os devidos cuidados com a pandemia do coronavírus.

“Desde o início o poder público tem investido pesado para dar atendimento a todos. O prefeito tem se reunido para chegar ao ponto que possa atender a todos que precisam abrir seu comércio, abrir sua empresa, atender a demanda da cidade, sem desconsiderar os cuidados com a saúde”, explicou Domingos.

Mulheres
Domingos também elogiou discurso da vereadora Professora Geli (PT), ressaltando a importância da mulher na sociedade e na política. “Tive o prazer de trabalhar ao lado das ex-vereadoras Mirian Garcia, Gina Tronconi e Dinamélia Rabelo. E sempre tive o sonho de trabalhar com a senhora”, afirmou ele, se dirigindo à colega de legislatura que fez o pronunciamento.

Segundo Domingos, a mulher vem ganhando grande espaço na política. “Hoje ela se interessa mais em disputar as eleições. E isso acontece graças à vitória de cada uma de vocês”, disse o vereador, se dirigindo também as vereadoras Thaís Souza (PP) e Elinner Rosa (MDB).

Domingos informou que é pai de quatro mulheres e vê dentro de casa a confirmação da tendência da presença feminina cada vez maior na sociedade.

registrado em: ,