Domingos diz que fechamento da Farmácia Popular é uma ação do governo federal

por marcos — publicado 19/06/2017 11h49, última modificação 19/06/2017 11h49

O vereador Domingos Paula (PV) também falou sobre a Farmácia Popular, ao usar a tribuna nesta segunda-feira (19.jun). “Ouvi que o Ministério da Saúde iria fazer uma readequação nesse programa, portanto não tem nada com o Município”, afirmou, ressaltando ainda que a informação é que o governo federal quer, na verdade, extinguir o programa.

Domingos disse que fica feliz com a notícia de que empresas querem ajudar o Município, doando medicamentos, pois os fabricantes de Anápolis são os maiores da América Latina. Sobre um possível fechamento da Farmácia Popular, o vereador ressaltou que é preciso dar mais esclarecimentos à população. “Se por ventura isso acontecer [o fechamento], não é vontade da secretária [Luzia Cordeiro] ou do prefeito [Roberto Naves]”.

O vereador do PV prometeu ir à secretária Luzia Cordeiro, para colher mais informações sobre a Farmácia Popular. “Porque todos os vereadores ficaram muito preocupados com essa notícia do governo federal. Tudo que vem para cortar da nossa população, que é tão sofrida, estamos aqui para lutar, não deixar que isso aconteça. Não só nós, mas a administração”, discursou Domingos Paula.

registrado em: ,