Domingos diz que anapolinos precisam ter cuidado para saber quem de fato representa a cidade

por marcos — publicado 22/08/2018 15h42, última modificação 22/08/2018 15h42
Domingos diz que anapolinos precisam ter cuidado para saber quem de fato representa a cidade

Domingos Paula fala sobre importância de Anápolis, segundo PIB de Goiás (Crédito foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, nesta quarta-feira (22.ago), o vereador Domingos Paula (PV) afirmou que a população precisa ter muito cuidado na avaliação das pessoas que vão representá-las nos cargos em disputa no próximo dia 7 de outubro.

O vereador iniciou sua fala repercutindo a sessão solene realizada na noite de terça-feira (21.ago), em homenagem aos 70 anos da Vila Jaiara e entrega da Comenda Homero Ferreira da Cunha.

“Ontem estivemos lá para homenagear a grande Jaiara. Começou o período eleitoral e nossa cidade é muito procurada por todos os candidatos. É assim, naturalmente, porque nós anapolinos, quando candidatos, também fazemos isso. E as pessoas gostam de descer a avenida na Jaiara, pedindo votos”, prosseguiu Domingos.

Segundo ele, em 2012, na disputa para prefeito, o candidato do DEM recebeu o senador do partido na mesma caminhada, que prometeu uma grande emenda para construir um hospital na Vila Jaiara.

“Ele fala que é anapolino, teve cinco mandatos de deputado federal, mas cadê a grande emenda? Não tem. Já tem quatro anos de mandato de senador e nada”, comentou Domingos.

O vereador lembrou que Anápolis tem o segundo maior PIB de Goiás, contribui com o desenvolvimento do Estado, portanto sua população quer pessoas sérias as representando.

registrado em: ,