Domingos diz discursos sobre problemas históricos da cidade não devem ser 'politiqueiros'

por Fernanda Morais publicado 22/03/2022 11h37, última modificação 22/03/2022 11h37
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta terça-feira (22.mar), o vereador Domingos Paula (PV), disse que é preciso observar pontos positivos e negativos em relação a atuação de governadores com as necessidades de Anápolis ao longo de seus mandatos.
Domingos diz discursos sobre problemas históricos da cidade não devem ser 'politiqueiros'

Foto: Ismael Vieira

Domingos Paula citou a questão do problema da falta de água em Anápolis. "Marconi teve 20 anos para resolver o problema na cidade, mas não resolveu". Assim o vereador declarou que discursos sobre problemas históricos da cidade não devem ser ''politiqueiros''.

Domingos continuou falando da situação. "O governador Ronaldo Caiado está no seu primeiro mandato e uma de suas ações em relação a questão da água foi criar um cronograma de investimentos para captação e distribuição do benefício e criar um projeto que visa a construção de uma uma barragem que, de fato, é o que precisa para acabar com a falta de água na cidade", disse.

Domingos Paula citou que a população sabe quem trabalha e quem só está em busca de votos na cidade. Segundo ele, é normal que em ano eleitoral aconteçam discursos de cunho político.

"Mas enquanto representantes de Anápolis, precisamos enxergar e reconhecer o que cada governador fez pela cidade. No momento não dá para comparar uma gestão que durou pelo menos 20 anos com uma que está finalizando seu primeiro mandato, quatro anos", concluiu.

registrado em: ,