Domingos destaca vacinação de estudantes em Anápolis e lembra que adultos seguem sendo imunizados

por Marcos Vieira publicado 18/08/2021 14h51, última modificação 18/08/2021 14h51
Em discurso na tribuna, na sessão dessa quarta-feira (18.ago), o vereador Domingos Paula (PV) repercutiu discurso do colega José Fernandes (PSB), ressaltando que o pronunciamento do prefeito Roberto Naves (PP) foi claro ao anunciar a vacinação contra a Covid-19 de adolescentes de 12 anos e aqueles entre 13 e 17 que tenham comorbidades.
Domingos destaca vacinação de estudantes em Anápolis e lembra que adultos seguem sendo imunizados

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

A imunização desses dois grupos começa em Anápolis a partir da próxima segunda-feira (23.ago). “Quando o prefeito fez o pronunciamento ontem [17.ago], a população entendeu o que ele quis dizer: que a Secretaria de Saúde segue vacinando uma faixa etária, que será de 24 anos, e começa a vacinar os estudantes de 12 anos e os de 13 a 17 com comorbidades”, discursou Domingos.

Para o vereador, houve interpretação diferente da fala do prefeito feita por José Fernandes, mas o que foi dito pelo chefe do Poder Executivo foi bem claro. “Mas a melhor interpretação é a vacina no braço”, disse Domingos Paula. Ele deu um recado para a população: “chegou sua idade, vacine”.

 

registrado em: ,