Divininho do Sindicato cobra que Estado agilize conclusão das obras do Anel Viário do Daia

por orisvaldo — publicado 08/02/2021 12h07, última modificação 08/02/2021 12h07
Divininho do Sindicato cobra que Estado agilize conclusão das obras do Anel Viário do Daia

Divininho do Sindicato cobra que Estado agilize conclusão das obras do Anel Viário do Daia

Na sessão ordinária desta segunda-feira (8.fev) o vereador Divininho do Sindicato (SD) criticou o Governo do Estado pela não conclusão das obras do Anel Viário do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia). Segundo ele, em 8 de fevereiro de 2020 o governador Ronaldo Caiado (DEM) esteve em Anápolis e anunciou a realização de um pacote de obras em Anápolis, inclusive o Anel Viário.

Divininho do Sindicato disse que a promessa fez aniversário agora, completou um ano. Informou que foi cobrado pelos trabalhadores do Daia. O vereador também lamentou acidente recente que deixou ferida uma trabalhadora e, agora, a morte de um trabalhador. “As obras do Anel Viário estão paradas. Onde está o dinheiro aplicado, para onde foi?”, cobrou.

O vereador salientou que não é oposição ao governo estadual e que apoiou ações da administração, “mas como trabalhador não posso aceitar o que ocorre com a obra do Anel Viário”. Conclamou os demais vereadores a cobrarem ações estaduais no Daia, “que está esquecido”. Divininho do Sindicato cobrou ainda implantação de mais pontos de ônibus, implantação de malha viária, “hoje o Daia está o puro buraco, por isso acontecem acidentes”.

Por fim defendeu a instalação de um restaurante popular no Daia. Segundo ele uma obra que vai beneficiar trabalhadores, especialmente das empresas pequenas. “Quem ganha são trabalhadores. Está passando da hora de ser instalado ali um restaurante popular”, ressaltou. Cobrou ação dos deputados estaduais anapolinos para que olhem para o Daia.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação)

registrado em: