Adriano Baldy é recebido pela comissão de Desenvolvimento Econômico, presidida por Teles Júnior

por Rubens A.F.Júnior — publicado 08/03/2018 00h00, última modificação 14/03/2018 11h53
Adriano Baldy é recebido pela comissão de Desenvolvimento Econômico, presidida por Teles Júnior

Vereadores recebem Sec. de Desenvolvimento Econômico

O vereador Teles Júnior (PMN) presidente da comissão de Desenvolvimento Econômico da Câmara Municipal de Anápolis recebeu o Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Adriano Baldy, nesta quarta-feira (14.mar), na companhia dos vereadores Fenando Paiva (PODE), Mauro Severiano (PSDB), Deusmar Japão (PSL) Lisieux José Borges (PT), Luzimar Silva (PMN) e Américo (PSBD).

A reunião teve a intenção de aproximação com o secretário, oportunidade que os vereadores tiveram para manifestar suas demandas sobre projetos da pasta, bem como reafirmar o compromisso de parceria entre a Câmara, a secretaria e a os empresários anapolinos.

Teles Júnior ressaltou que o trabalho da Comissão de desenvolvimento econômico da Câmara é “acompanhar o trabalho do executivo de perto”.

Demonstrando intenção de abertura aos anseios dos representantes da população, Adriano Baldy sinalizou que estará à disposição dos vereadores, bem como fortaleceu que sua função é dar continuidade às atividades já em andamento, bem como alavancar a economia municipal.