Deusmar Japão elogia saúde municipal: “Anápolis é um modelo para todo o Brasil”

por marcos — publicado 18/02/2020 14h48, última modificação 18/02/2020 14h48
Deusmar Japão elogia saúde municipal: “Anápolis é um modelo para todo o Brasil”

Vereador Deusmar Japão, do PSL (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Deusmar Japão (PSL) subiu à tribuna, nesta terça-feira (18.fev), para elogiar a saúde municipal, que segundo ele é modelo para o Brasil.

“Quero falar o que está acontecendo em nossa cidade e muita gente não está sabendo. O Estado está em débito com a gente, mas estou satisfeito com a saúde municipal. De dois meses para cá o setor melhorou”, discursou Japão.

Ele apresentou alguns números: de 20 de dezembro de 2019 até o último dia 14 de fevereiro, foram 1.001 cirurgias. “É algo que nunca aconteceu aqui na cidade”, completou, agradecendo ao prefeito Roberto Naves (PP) e ao secretário municipal de Saúde, Lucas Leite.

“Quero agradecer também ao Hospital Evangélico Goiano, a Santa Casa de Misericórdia e as clínicas. O pessoal está acelerado [no trabalho]”, disse Japão.

Segundo o vereador, ninguém está batendo à sua porta para pedir socorro na área da saúde, devido a essa melhora. “Estou muito feliz, feliz mesmo. Graças a Deus está acontecendo o que eu esperava”.

Deusmar Japão elogiou o diretor da Regulação municipal, Eduardo Sardinha, disse que ele poderia ser até ministro da Saúde.

“Sei dos problemas ligados ao Estado, que precisam ser cobrados pelos deputados. Trabalho na saúde há 31 anos e quero ressaltar os avanços conquistados pelo município”, concluiu.

registrado em: ,