Desfile cívico-militar marca comemorações dos 115 anos de Anápolis

por Marcos Vieira publicado 31/07/2022 12h45, última modificação 31/07/2022 13h45
Desfile cívico-militar marca comemorações dos 115 anos de Anápolis

(Fotos: Ismael Vieira)

Vereadores prestigiaram o desfile cívico-militar em comemoração ao aniversário de 115 anos de Anápolis, realizado na manhã deste domingo (31.jul) na Avenida Goiás.

O presidente Leandro Ribeiro (PP) e o vice Domingos Paula (PV), juntamente com Cabo Fred Caixeta (Avante) e Jakson Charles (PSB), acompanharam a solenidade na tribuna das autoridades, ao lado do anfitrião, prefeito Roberto Naves (PP), e do governador Ronaldo Caiado (União).

O desfile subiu a Avenida Goiás até a Praça Bom Jesus. O público pôde acompanhar a passagem do desfile nas arquibancadas e calçadas da região central da cidade.

Na parte militar, desfilaram os grupamentos da Força Aérea Brasileira, Polícia Militar de Goiás e Corpo de Bombeiros Militar do Estado, além de 3,5 mil alunos de colégios militares.

Já o desfile cívico contou com representantes de instituições filantrópicas, grupos de idosos, orquestras de violeiros, atletas, servidores da prefeitura das áreas de saúde e limpeza urbana, estudantes da rede municipal e a miss Anápolis, Samara Ferreira.

“Importante estarmos aqui, com a população, prestigiando esse acontecimento que é o aniversário de Anápolis, uma cidade que chega aos 115 anos de desenvolvimento. Tenho orgulho de ser anapolino e de poder dizer que tudo que conquistei na vida foi iniciado aqui”, afirmou o presidente Leandro Ribeiro.

O vice-presidente Domingos Paula disse que ao caminhar pelas ruas próximas ao local do desfile, pôde notar o quanto as pessoas estavam ansiosas pelo evento. “É uma marca do aniversário da nossa cidade”, ressaltou. “A cidade se desenvolve com a contribuição do Poder Legislativo e isso nos orgulha”, completou.

registrado em: