Deputado José Mário Schreiner se reúne com vereadores e se compromete a ajudar na solução de demandas

por orisvaldo — publicado 22/01/2020 15h59, última modificação 22/01/2020 15h59
Deputado José Mário Schreiner se reúne com vereadores e se compromete a ajudar na solução de demandas

Deputado José Mário Schreiner se reúne com vereadores e se compromete a ajudar na solução de demandas

O deputado federal José Mário Schreiner (DEM), durante reunião realizada na Câmara de Anápolis no início da tarde desta quarta-feira, 22 de janeiro, se comprometeu a destinar recursos oriundos de suas emendas para atender demandas de Anápolis. 

Schreiner teve 3.569 votos em Anápolis na eleição de 2018. Foi o décimo mais votado na cidade. E aproveitou a reunião na Câmara para fazer uma rápida prestação de contas de seu trabalho. “Meu mandato está à disposição dos anapolinos”, disse. 

O parlamentar foi recepcionado pelo presidente da Câmara, Leandro Ribeiro (PTB). Também participaram os vereadores Pastor Elias Ferreira (PSDB), Deusmar Japão (PSL) e João da Luz (PODE). 

O encontro teve ainda as presenças do vice-prefeito Márcio Cândido; o diretor da Codego, Carlos Cesar Toledo; o ex-vereador Miguel Marrula; diretores da administração municipal, além de líderes do setor agrícola e assessores do deputado. 

Entre as solicitações feitas ao deputado do DEM está a necessidade de agilizar a execução do projeto de construção de uma trincheira na BR 153, próximo à entrada do bairro Recanto do Sol. “É importante a força de um deputado federal junto ao Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte, o Denit, para liberar este projeto”, disse Leandro Ribeiro. 

O vice-prefeito Márcio Cândido lembrou que o prefeito Roberto Naves já iniciou as obras preliminares no local. Leandro Ribeiro lembrou que a trincheira vai desafogar o tráfego de veículos e reduzir riscos de acidentes, com novo acesso aos bairros recanto do Sol, Vila Norte, Vale do Sol, entre outros. 

Também foi solicitado empenho de Schreiner ao projeto que prevê a duplicação da BR 414, que liga Anápolis a Corumbá, assim como a Pirenópolis e Abadiânia pela GO 338, e a região do entorno de Brasília pela GO 225. 

Sobre a necessidade de duplicação da BR 414, Leandro Ribeiro lembrou que com a construção do presídio regional e o alto fluxo de veículos à Ala 2 (antiga Base Aérea), o tráfego se intensificou. A duplicação traria agilidade e segurança aos condutores de veículo que passam pela rodovia. 

José Mário Schreiner disse que vai agendar a participação dos vereadores, do prefeito e vice-prefeito, em uma das reuniões da bancada federal de Goiás, em Brasília, realizadas sempre às terças-feiras. Além de promover encontro com o ministros da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas.

registrado em: