Deputado Federal Rubens Otoni visita Câmara Municipal

por Fernanda Morais publicado 24/08/2021 16h30, última modificação 24/08/2021 16h31

O deputado federal Rubens Otoni (PT), visitou a Câmara Municipal na tarde desta terça-feira (24.ago).

Acompanhado dos vereadores Professor Marcos (PT) e Lisieux José Borges (PT), o deputado foi recebido pelo presidente da Casa, Leandro Ribeiro (PP).
A ex-vereadora Professora Geli Sanches, também filiada ao Partido dos Trabalhadores, participou da conversa.

O tema do encontro foi principalmente sobre como o Legislativo local pode trabalhar em parceria com a Câmara dos Deputados para conseguir benefícios para Anápolis.

“Independente de partidos políticos somos eleitos para melhorar a vida do cidadão e do nosso município. A Câmara Municipal de Anápolis está sempre aberta para receber e conversar com aqueles que tenham pensamento de colaborar com o desenvolvimento da cidade. E o deputado Rubens Otoni tem uma folha de serviços prestados a nossa população”, pontuou Leandro Ribeiro.

Rubens Otoni disse que seu mandato em Brasília também está à disposição dos vereadores anapolinos. “Passado o momento eleitoral nossa obrigação é buscar o bem coletivo”, frisou.

Os vereadores e o deputado também conversaram sobre as recentes mudanças no sistema eleitoral que foram aprovadas pela Câmara Federal, e ainda sobre as discussões sobre o processo das eleições de 2022 que já começam a ganhar corpo nos estados e municípios.