Deputado federal Adriano do Baldy presta contas das emendas enviadas à Anápolis

por Marcos Vieira publicado 17/04/2023 11h35, última modificação 17/04/2023 17h45
Deputado federal Adriano do Baldy presta contas das emendas enviadas à Anápolis

(Foto: Ismael Vieira)

O deputado federal Adriano do Baldy (PP) participou da sessão ordinária desta segunda-feira (17.abr) para fazer uma prestação de contas do seu primeiro mandato (2019-2022) em relação a recursos destinados a Anápolis via emendas individuais, e anunciou novidades já para esse ano, primeiro do seu segundo mandato (2023-2026).

“Vim aqui a pedido do meu presidente [do PP municipal] Leandro [Ribeiro, vereador licenciado], para continuar ajudando a cidade de Anápolis”, frisou o parlamentar. Adriano informou que enviou cerca de R$ 20 milhões à cidade nos seus primeiros quatro anos em Brasília.

Adriano do Baldy anunciou R$ 6 milhões para a saúde municipal, via MAC (Média e Alta Complexidade). O dinheiro deve ser usado para cirurgias no Hospital Alfredo Abrahão.

“Quero agradecer a parceria da cidade, à essa Câmara em nome do presidente Domingos Paula. Sou um deputado municipalista e entendo a importância do vereador nesse processo, um verdadeiro para-choque das demandas do povo”, ressaltou Adriano.

O deputado federal prometeu seguir contribuindo com Anápolis no Congresso Nacional. “A cidade tem representação na Câmara Federal e juntos, em muitas mãos, podemos fazer a política de responsabilidade, fazer mais”.

O presidente Domingos Paula afirmou que o Poder Legislativo fica muito feliz em ter parcerias com diferentes representantes do povo. “É a partir disso que conseguimos ampliar as políticas públicas para melhorar a qualidade de vida da população”, ressaltou.

registrado em: