Deputado estadual Antônio Gomide ressalta papel do Legislativo ao participar da sessão da Câmara

por Marcos Vieira publicado 15/02/2023 13h00, última modificação 15/02/2023 13h00
Deputado estadual Antônio Gomide ressalta papel do Legislativo ao participar da sessão da Câmara

(Foto: Ismael Vieira)

Dando continuidade à proposta de abrir diálogo com todos os segmentos da sociedade, o presidente Domingos Paula (PV) convidou o deputado estadual Antônio Gomide (PT) para participar da sessão ordinária desta quarta-feira (15.fev).

Em sua fala, o parlamentar reforçou a importância do Legislativo na busca da melhoria da vida da população. “Essa Casa nos dá a oportunidade de conversar com a cidade”, disse o parlamentar. E completou: “Sabemos que a gente cumpre uma missão de servir as pessoas”.

O deputado afirmou ser importante separar a época da eleição do período de cumprimento dos mandatos. “Eleição é disputa, mas acabou, a gente tem que parar de discutir. Vamos aproveitar o que temos, fazer o bem”.

Gomide lembrou a importância do vereador no sistema público. “Vereador não tem porta fechada. Cidadão vem aqui e quer conversar com ele”.

O deputado citou algumas demandas que pretende trabalhar neste segundo mandato, que são atribuições do governo estadual: anel viário, centro de convenções e aeroporto de cargas.

O presidente Domingos Paula (PV) disse que é hora de fazer o diálogo. “E essa Casa é aberta para receber os deputados. Vamos fazer uma agenda com o governador, vamos pedir a ele para que possa tirar obras do papel e vamos estender o convite para esse encontro aos quatro deputados estaduais. A política passou, agora é hora de fazer o diálogo”.

registrado em: