Delcimar vai encaminhar emenda impositiva para reforma da Unidade de Saúde do Jardim Suíço

por Fernanda Morais publicado 22/06/2021 15h30, última modificação 22/06/2021 15h30
O vereador Delcimar Fortunato (Avante), disse que sua emenda impositiva, no valor de R$ 67 mil, será destinada para a reforma da Unidade de Saúde do Jardim Suíço.
Delcimar vai encaminhar emenda impositiva para reforma da Unidade de Saúde do Jardim Suíço

Foto: Ismael Vieira

"Me reuni com moradores da região e eles me falaram sobre a importância de levar benefícios para o local. Ao ficarem sabendo da indicação, todos ficaram muito felizes. Tenho certeza que logo o prefeito Roberto tocará a obra", pontuou.

Delcimar também agradeceu a Deus pela oportunidade de ser vereador por Anápolis. "Cidade que me acolheu tão bem desde quando aqui cheguei aos 7 anos. Fico feliz por ver que as pessoas confiaram no meu propósito quando me candidatei a uma vaga na Casa", destacou.

O vereador do Avante garantiu que ao longo dos próximos três anos e meio de mandato continuará trabalhando para levar benefícios para o município "com honestidade e humildade no coração".

Delcimar acrescentou ainda que "recebo ligações de pessoas para apresentar problemas porque confiam no meu projeto enquanto parlamentar. Estive no Jardim das Oliveiras e duas senhoras que acompanham meu trabalho me agradeceram por ouvir e ajudar a resolver os seus problemas no setor. Então é isso. Se errei, foi tentando acertar e vou continuar minha missão", concluiu.

registrado em: ,