Delcimar mostra indignação com soltura do ginecologista acusado de fraude sexual em Anápolis

por Fernanda Morais publicado 06/10/2021 14h43, última modificação 06/10/2021 14h43
O vereador Delcimar Fortunato (Avante), usou a tribuna do plenário na sessão ordinária desta quarta-feira (6.out), para dizer da "indignação com a soltura do médico ginecologista acusado de fraude sexual durante realização de exames e consultas por mais de 50 mulheres em Anápolis".
Delcimar mostra indignação com soltura do ginecologista acusado de fraude sexual em Anápolis

Foto: Ismael Vieira

"Ele está em casa, dormindo no conforto enquanto as mulheres assediadas estão sofrendo pelo acontecido. Essas vítimas saíram de casa para cuidar da saúde e encontraram um bandido, tarado, malandro que ataca mulheres", bradou.

Delcimar elogiou a atuação da delegada Isabella Joy, titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), em Anápolis pela condução das investigações.
"Ela pediu a prisão preventiva do médico assim que recebeu a primeira denúncia. Depois apareceram mais vítimas. Agora ela trabalha para reverter a decisão de soltar o médico da prisão", falou.

Delcimar Fortunato questionou ainda que "se fosse negro, gari, catador de papelão já estava na penitenciária. Como é médico, tem diploma, saiu da cadeia. Não podemos aceitar esse comportamento em nossa cidade", reforçou.

Ainda em seu discurso o vereador falou o porque é favorável a pena de morte. "Para evitar situações como essa. Mais uma vez parabéns a delegada Isabella Joy, jovem, determinada que está enfrentando o caso sem medo. E que as mulheres agredidas continuem denunciando para ajudar nas investigações", concluiu.

registrado em: ,