Delcimar Fortunato promete vistoriar situação de usuários do transporte coletivo no terminal

por Fernanda Morais publicado 19/04/2022 10h55, última modificação 19/04/2022 11h00
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta terça-feira (19), o vereador Delcimar Fortunato (Avante), prometeu que vai fazer uma visita ao terminal urbano para conferir as reclamações diárias que recebe de usuários do transporte coletivo.
Delcimar Fortunato promete vistoriar situação de usuários do transporte coletivo no terminal

Foto: Ismael Vieira

"Muita reclamação. Vou aprontar o 70, e chamo até a polícia se me barrarem. Os usuários estão sempre reclamando de ônibus lotados e atraso nas linhas. Quero novamente pedir que a empresa trate o usuário como ele merece, com dignidade", falou.

Delcimar disse que a empresa tem mais de 90 mil usuários "sofrendo. Conseguiram aumentar a tarifa para R$ 4,95, cortou gastos com a demissão de cobradores, mas não vemos investimentos para melhorar o serviço e diminuir as reclamações", pontuou..

O vereador pediu também que a Agência Reguladora do Município (ARM), intensifique a fiscalização do contrato entre a empresa e a Prefeitura.

"Agora até os guichês onde se recarrega os cartões da passagem tem lotação. Poucos atendentes para demanda. Ai o usuário fica na fila, perde tempo, perde o ônibus, chega atrasado no serviço ou tarde em casa. Vou até lá e quero ver de perto o que está acontecendo, porque não é possível", concluiu.

registrado em: ,