Delcimar Fortunato ressalta troca na gerência da Saneago em Anápolis

por Marcos Vieira publicado 06/03/2023 12h16, última modificação 06/03/2023 12h16
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) parabenizou o governador Ronaldo Caiado (União Brasil), em discurso na tribuna nesta segunda-feira (6.mar), pela troca do gerente da Saneago em Anápolis.
Delcimar Fortunato ressalta troca na gerência da Saneago em Anápolis

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“Quero agradecer, pois a gente faz crítica construtiva, mas também agradece. Quero parabenizar o governador Ronaldo Caiado, pois depois de tanto falatório, ele conseguiu trocar o gerente da Saneago. Quero dizer que essa Casa está à disposição dele. Teve que tirar o Davi [José Araújo Filho] para fazer com que as coisas aconteçam. Assume agora o Paulo Vitor Ribeiro de Sousa”, afirmou Delcimar.

“Agora vamos ver se o Robson [Torres, presidente da Agência Reguladora Municipal] consegue dar as mãos para esse rapaz, trabalhar junto. Tem tantos quadros bons na prefeitura, que faria um trabalho de excelência melhor que esse Robson, que não fiscaliza e fica destratando as pessoas”, disse o vereador.

“O prefeito vai fazer a reforma administrativa. Mete a caneta e volta ele [Robson] para o cargo dele. Ser inteligente é uma coisa, mas ele é inoperante. Tem que ir para rua como o prefeito e o vereador faz, fiscalizar”, completou Delcimar.

registrado em: ,