Delcimar Fortunato ressalta importância de o cidadão cumprir o dever do voto

por Marcos Vieira publicado 28/09/2022 10h53, última modificação 28/09/2022 10h53
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) destacou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (28.set), sobre o dia da votação de primeiro turno, em 2 de outubro, e ressaltou a importância de o cidadão cumprir o dever do voto. “Porque quem fala que não gosta de política é governado por quem gosta de política”, frisou.
Delcimar Fortunato ressalta importância de o cidadão cumprir o dever do voto

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

Delcimar lembrou que o voto é uma espécie de procuração dada ao político, para governar, fazer leis e tomar decisões coletivas durante um período de quatro anos. “E uma vez dada essa procuração, não tem volta. Como dizem por aí, foguete não tem ré”, comentou o vereador.

Delcimar pregou eleições limpas nessa reta final da campanha. “Candidato que não dá conta de vencer na conquista do voto, vai para o ataque. Temos que fiscalizar, ajudar a Justiça Eleitoral e denunciar essas pessoas”.

O vereador também ressaltou a importância de Anápolis no contexto da eleição estadual, com potencial de influenciar fortemente na escolha do governador e com a missão de ampliar a representatividade parlamentar.

“Por fim quero desejar boa sorte aos colegas candidatos. Que as intrigas dentro dessa Casa sejam sanadas, pois a eleição passa”, finalizou Delcimar.

registrado em: ,