Delcimar Fortunato repercute início das obras de pavimentação e galerias pluviais no Jardim Primavera

por Marcos Vieira publicado 18/05/2023 11h25, última modificação 18/05/2023 11h25
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) repercutiu na tribuna, na sessão desta quinta-feira (18.mai), o lançamento das obras de pavimentação e construção de galerias pluviais no Jardim Primavera.
Delcimar Fortunato repercute início das obras de pavimentação e galerias pluviais no Jardim Primavera

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“Na campanha me pediram essa obra. Fiz indicação, que foi aprovada, chegou ao gabinete do prefeito Roberto Naves, que me prometeu que faria o asfalto”, disse.

“O prefeito disse que iria fazer do dinheiro liberado, grandes obras, além de investir R$ 400 milhões do tesouro municipal. Agora esse dinheiro está sendo devolvido através de infraestrutura”, completou Delcimar.

Segundo o vereador, a cidade tem um prefeito que levanta cedo e é corajoso. “E aqui tem homens e mulheres da base aliada que são corajosos. Dinheiro tá no caixa, a empreiteira é boa e as coisas estão acontecendo. Anápolis virou verdadeiramente um canteiro de obras”.

Delcimar também elogiou o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Wederson Lopes. “Um cara inteligente, que trabalha, dá atenção, explana e explica. O dinheiro público será bem investido”, finalizou.

registrado em: ,