Delcimar Fortunato repercute fiscalização do MP e ARM no Terminal Urbano de passageiros

por Marcos Vieira publicado 20/03/2023 10h52, última modificação 20/03/2023 10h52
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) repercutiu na tribuna, na sessão desta segunda-feira (20.mar), um trabalho de fiscalização realizado pelo Ministério Público (MP) e a Agência Reguladora Municipal (ARM) no Terminal Urbano de passageiros, para verificar as condições dos ônibus e a própria estrutura do imóvel.
Delcimar Fortunato repercute fiscalização do MP e ARM no Terminal Urbano de passageiros

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“Foram encontradas várias irregularidades. E fico feliz no sentido de que tenho trazido esse problema à tribuna, denunciado, e agora o MP, via promotor Paulo Martorini, se envolve nessa problemática da Urban”, frisou.

Delcimar ressaltou que o problema do elevador para pessoas com deficiência, constatado na fiscalização, já tinha sido denunciado por ele em vários problemas na tribuna.

“Quero agradecer de coração por esse trabalho, pois a população nos cobra. Ligam para o meu gabinete e falam de ônibus atrasados, veículos sem condições. Agora, com o MP, é uma força grande e importante para resolver essas questões”, completou o vereador.

“A gente não faz gol sozinho. Só avança com apoio dos colegas, que também brigam em prol da qualidade de vida dos moradores, da população”, disse Delcimar.

registrado em: ,