Delcimar Fortunato propõe explanação da ARM na Câmara sobre tarifa de ônibus

por Marcos Vieira publicado 06/12/2021 15h58, última modificação 06/12/2021 15h58
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) disse na tribuna, na sessão desta segunda-feira (6.dez), que defendeu ao longo do ano que não acontecesse o reajuste da tarifa de ônibus em Anápolis e, no encerramento do ano, esse objetivo foi alcançado.
Delcimar Fortunato propõe explanação da ARM na Câmara sobre tarifa de ônibus

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“Defendemos o não reajuste da tarifa. Meu amigo Divininho sempre me ligava e falava ‘negão você é diferenciado’. Ele sempre subiu aqui para defender o trabalhador. E graças a Deus, nós chegamos até aqui, um ano de mandato, a empresa Urban tentou por várias vezes aumentar o preço, mas o Executivo, através do Robson Torres [presidente da Agência Reguladora Municipal - ARM], segurou”, discursou.

Delcimar pediu que seja realizada uma explanação de Torres na Câmara Municipal, para falar dos estudos referentes ao pedido da Urban de reajuste na tarifa de ônibus.

O vereador do Avante também falou sobre a necessidade da administração observar casos de “servidores comissionados estressados”. “Isso é ruim para a administração exitosa. O prefeito foi reeleito pela confiança da população, somos da base, o sucesso do prefeito é o nosso sucesso, levamos nosso partido para coligar e estamos dando governabilidade”, ressaltou.

registrado em: ,