Delcimar Fortunato pede rede coletora de esgoto no Residencial Leblon

por Marcos Vieira publicado 15/03/2023 13h50, última modificação 15/03/2023 13h50
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) cobrou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (15.mar), que a Saneago implante rede coletora de esgoto no Residencial Leblon. As casas do conjunto possuem somente fossa séptica, transbordam e provocam mau cheiro e risco à saúde dos moradores.
Delcimar Fortunato pede rede coletora de esgoto no Residencial Leblon

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“Estive no Leblon, onde está um caos. Esgoto a céu aberto, odor muito forte. Quero pedir à Saneago, não conheço o Paulo Vitor [novo gerente da estatal na cidade], mas peço que dê um pulo lá. Lá está muito triste, mau cheiro o tempo todo. Vamos resolver esse problema da população”, afirmou Delcimar.

Após conceder apartes de colegas, que reafirmaram a importância do pleito, Delcimar ressaltou a importância dos vereadores darem as mãos em prol da cidade. “E pode me ligar que eu vou in loco, ajudar a prefeitura, que está fazendo o seu trabalho, ela tem seu cronograma, mas a cidade é grande, às vezes até a prefeitura chegar ao local.”, afirmou o vereador

Delcimar também aproveitou para agradecer ao secretário municipal de Serviços Urbanos, Wederson Lopes, por enviar equipe para tampar os buracos na Avenida 4, no Bairro São Jorge. “Fiz requerimento e a Secretaria de Serviços Urbanos esteve no local. Os buracos foram tampados e quero agradecer. Estamos aqui para trabalhar, em prol da população”, completou.

registrado em: ,