Delcimar Fortunato pede que prefeito escolha nome de Anápolis para Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos

por Marcos Vieira publicado 22/03/2023 11h12, última modificação 22/03/2023 11h12
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) solicitou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (22.mar), que o prefeito Roberto Naves (PP) escolha um nome de Anápolis para a recém-criada Secretaria Municipal de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos.
Delcimar Fortunato pede que prefeito escolha nome de Anápolis para Secretaria de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“A reforma administrativa é importante e com certeza vai economizar quase R$ 500 mil. Quero parabenizar o prefeito por ter levado o Wederson Lopes para a Secretaria de Serviços Urbanos. Engenheiro, fez um trabalho acima da média. O prefeito acertou com ele”, disse.

Delcimar frisou o Anápolis Investe, com recursos de R$ 1 bilhão, e por isso pediu ao prefeito que nomeie um anapolino para a pasta de Obras. “Quero pedir ao prefeito que se atente na hora de indicar esse secretário de Obras. Eu só peço e espero que não seja ninguém de fora, não seja de Goiânia. É preciso uma pessoa que conheça a cidade”.

O vereador citou que Leandro Ribeiro (PP) foi ventilado para ocupara pasta, ou mesmo a permanência de Wederson Lopes. “Quero pedir como aliado, parceiro de primeira hora, que seja alguém de Anápolis, que conheça a cidade”, finalizou.

registrado em: ,