Delcimar Fortunato nega agressão a mulher durante inauguração de hospital

por Fernanda Morais publicado 11/11/2021 16h07, última modificação 11/11/2021 16h07
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta quinta-feira (11.nov), o vereador Delcimar Fortunato negou a informação publicada em um jornal local dando conta que ele teria agredido uma mulher durante inauguração do Hospital Municipal Abrahão, solenidade realizada no dia 9 de novembro.
Delcimar Fortunato nega agressão a mulher durante inauguração de hospital

foto: Ismael Vieira

"Isso é uma inverdade. Uma montagem para denegrir a minha imagem. Eu jamais agrediria uma mulher. Pelo contrário, já quase levei tiro por defender uma mulher. Não aceito essa violência, fico triste com essa acusação sem provas", discursou.

Delcimar questionou ainda onde estão as provas e testemunhas da situação. "Cadê essa mulher? que ela apareça, registre o boletim de ocorrência porque isso é grave. Os agentes envolvidos nisso, sabemos quem são. É inadmissível ouvir isso. Fico tranquilo porque jamais fiz ou faria", acrescentou.

Os vereadores Hélio Araújo, João Feitosa, Cabo Fred Caixeta, Cleide Hilário e Seliane da SOS saíram em defesa de Delcimar reforçando que a agressão, de fato, não aconteceu.

"Eu estava presente. Fomos convidados pelo prefeito para a inauguração do hospital que foi um evento importante para a cidade e teve o nosso apoio. Não sei por qual motivo, nós somos da base e temos que dar nomes aos bois. O secretário de Comunicação, não sei por qual motivo, Tizziane fechou a porta na nossa cara. Não quis deixar a gente entrar. A verdade foi essa. Disse que tinha um grupo e que depois ia entrar outro grupo que era o de vereadores que estavam ali. Não desmerecendo as outras pessoas, mas ficamos para trás. Depois, outros assessores, deputados equipe do ministro (Marcelo Queiroga da saúde) entraram e nós ficamos para trás. O Delcimar não fez isso. Eu sou testemunha, sei da sua honradez e você não fez isso", destacou Hélio Araújo.

 

registrado em: ,