Delcimar Fortunato informa troca de manilhas no Bairro Terezinha Braga

por Marcos Vieira publicado 03/10/2022 11h30, última modificação 03/10/2022 11h30
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) comunicou na tribuna, na sessão desta segunda-feira (3.out), que está em processo licitatório a obra para substituição das manilhas das ruas do Bairro Terezinha Braga. “Acredito que os trabalhos começam ainda neste mês de outubro, é um desejo da população, que aguarda esse benefício há mais de 20 anos”, completou.
Delcimar Fortunato informa troca de manilhas no Bairro Terezinha Braga

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“Quero parabenizar todos os candidatos, que tiveram a coragem de colocar o nome para ser apreciado na urna. Quem tem coragem de colocar o nome é vitorioso. O presidente Leandro Ribeiro teve votação expressiva, teve coragem de ir às ruas. Cito aqui os deputados reeleitos Coronel Adailton e Amilton Filho, e a primeira-dama Vivian Naves. Parabenizar de forma carinhosa a nossa querida vereadora Andreia, irmão do Amilton”, discursou Delcimar.

O vereador também falou da votação do seu partido na cidade: 14.883 votos. “Ajudei na formatação da chapa. Se não fossem esses votos, o partido só teria feito um deputado. O Avante cresceu muito em Goiás”, finalizou.

registrado em: ,