Delcimar Fortunato informa resultado de fiscalização em ônibus da Urban

por Marcos Vieira publicado 19/06/2023 11h15, última modificação 19/06/2023 11h15
Delcimar Fortunato informa resultado de fiscalização em ônibus da Urban

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (19.jun), o vereador Delcimar Fortunato (Avante) informou que realizou fiscalização do transporte coletivo na última sexta-feira (16.jun), e encontrou diversos problemas nos ônibus da Urban.

“Estive na sexta-feira na Urban, constatar o desserviço dessa empresa. Pneu careca e elevador de acessibilidade não funciona. Entrei no ônibus e o pessoal me disse que há atrasos, a campainha não funciona e o pessoal precisa gritar quando quer parar no ponto, além dos veículos estarem cheios no horário de pico”, afirmou o vereador.

“Como resolver esse problema? Falam que vão multar e não multam. Vamos tirar essa empresa para ontem, essa empresa é ruim, ônibus velhos, eles são capitalistas, só visam juntar dinheiro”, prosseguiu Delcimar.

Segundo ele, o governo federal mandou no ano passado R$ 6 milhões para bancar o vale gratuito aos aposentados, que são minoria e não conseguem fazer o cadastro. “Se achar um que fale bem da Urban, traz para mim”, ressaltou o vereador.

Delcimar também disse estar feliz pelas realizações na área de infraestrutura em Anápolis. “De quinta até o final de semana percorri toda a cidade. Quero dizer ao prefeito Roberto Naves que ele está de parabéns. Toda obra que ele tem dado ordem de serviço, a construtora está lá executando. O R$ 1 bilhão está fazendo a diferença”, afirmou.

registrado em: ,