Delcimar Fortunato faz críticas ao gerente da Saneago por problemas de esgoto a céu aberto

por Marcos Vieira publicado 09/08/2021 14h30, última modificação 09/08/2021 16h11
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) fez críticas na tribuna, na sessão dessa segunda-feira (9.ago), a casos de esgoto correndo a céu aberto em diferentes pontos da cidade. Ele disse que esteve em alguns locais com o gerente da Saneago, Davi Araújo Filho, que prometeu resolver o problema, mas nada foi feito.
Delcimar Fortunato faz críticas ao gerente da Saneago por problemas de esgoto a céu aberto

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

Delcimar citou casos no Arco Verde, na Avenida Ferroviária, e também no Bairro Paraíso.

“Esse rapaz, Davi, da Saneago, é um incompetente. Esse rapaz tem que ser exonerado do cargo, é ruim de serviço e é incompetente. Ele não está dando conta de estacar [o problema]”, discursou Delcimar, que prometeu ir até o presidente da Saneago para tratar do problema.

“Vou fazer um pampeiro na cidade, ou esse cara vai cair ou resolve. Como conviver com esgoto aberto na porta da casa delas?”, questionou o vereador.

Segundo Delcimar, o gerente da Saneago “fala bonito, conhece o sistema, mas não resolve”. “Não vou aceitar que a população seja enganada, mas não vou atrás dele [Davi] mais. O negócio com ele é na tribuna. Vou ao presidente [da Saneago] gravar um vídeo, se for preciso vou ao governador. Ou ele [Davi] resolve ou entrega o cargo”, completou.

Sobre a volta às aulas presenciais, Delcimar disse que tudo está bem organizado, respeitando o distanciamento e outras questões sanitárias fundamentais. “Quero parabenizar a secretária Erizânia Freitas e o prefeito Roberto Naves. Cogitou-se uma greve que não prosperou. Meia dúzia que queria. Pais e professores entenderam que deveriam retornar à sala de aula”.

Segundo Delcimar, é preciso ficar de olho, pois existem pessoas que se dizem amigos da administração, mas na verdade não são. “Instigam a greve, quando o sindicato chama vai lá agitar. Mas sabemos que a educação em Anápolis é exemplar”, concluiu.

registrado em: ,