Delcimar Fortunato fala sobre a importância de empréstimo aprovado na Câmara para obras do Anápolis Investe

por Marcos Vieira publicado 11/12/2023 12h44, última modificação 11/12/2023 12h44
Delcimar Fortunato fala sobre a importância de empréstimo aprovado na Câmara para obras do Anápolis Investe

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Delcimar Fortunato (Avante) disse na tribuna, na sessão desta segunda-feira (11.dez), que faz parte do grupo de vereadores que votou a favor do projeto de lei que garantiu o empréstimo de R$ 500 milhões ao Poder Executivo, possibilitando as obras do Anápolis Investe.

“Era necessário votar esse projeto para a cidade avançar. Eu mesmo fiz indicações para praças e asfaltos e não me arrependo, desde que o dinheiro seja bem aplicado”, ressaltou.

“Tudo que está acontecendo na cidade são os R$ 500 milhões, o empréstimo na Caixa Econômica Federal, em que essa Casa não se acovardou. Foram 16 vereadores que votaram sim e estão fazendo acontecer”, completou Delcimar, frisando que gostaria de ver os nomes dos 16 vereadores lidos em lançamento de obras.

O vereador voltou a cobrar o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) em relação à conclusão do anel viário do Daia. Segundo ele, o mandatário visita Anápolis e não anuncia benefícios. “Cadê as [novas] empresas do Daia?”, questionou Delcimar.

registrado em: ,