Delcimar Fortunato fala na tribuna sobre áudios vazados na imprensa

por Marcos Vieira publicado 06/02/2024 12h34, última modificação 06/02/2024 12h34
Delcimar Fortunato fala na tribuna sobre áudios vazados na imprensa

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Delcimar Fortunato (Avante) falou na tribuna, na sessão desta terça-feira (6.fev), sobre áudios dele vazados para a imprensa e gravados por interlocutor até o momento desconhecido.

“A gente confia nas pessoas e tem o coração puro. A gente tem uma forma de fazer embate, mas não tem maldade. Falam mal de mim, pessoas que nunca vi, mas que falam mal de mim. Querem desconstruir a gente, mas eu sempre olhei para frente”, iniciou o vereador.

Delcimar informou que foi à Polícia Civil pedir uma investigação profunda sobre o caso. “Meus advogados estão cuidando das coisas”, completou. Segundo ele, há uma confiança prévia nas pessoas. “A gente confia, tem uma forma de dialogar, mas em uma dessa, a pessoa acaba gravando”.

“O delegado a princípio disse que o áudio está editado. Pedi à Polícia Civil que trabalhe com celeridade. A verdade virá à tona. Quero saber por que fizeram isso”, ressaltou o vereador.

Delcimar também disse que alguns jogam “palavras ao vento”, afirmando que ele será cassado ou processado. “Eu tenho família, tenho esposa, filhos, irmãos e mãe”, lamentou o vereador, mencionando as pessoas que também são atingidas pela situação.

“Com certeza deve ter uns 200 áudios para soltar. Comentário todo mundo faz, leitura política todo mundo faz. A gente conversa e confia nas pessoas, mas acaba vendo que não é assim, mas estou com a alma tranquila”, discursou o vereador.

Delcimar questionou onde estão as pessoas com quem ele está conversando. “Por que editaram?”, perguntou o vereador. “Eu pedi quatro anos de mandato. Não estou no poder por causa do poder. É ano eleitoral, vamos para cima, alguns dizem, mas eu não vou para cima de ninguém. Não vou fazer injustiça com ninguém”.

registrado em: ,