Delcimar Fortunato elogia trabalho realizado pela CMTT e Secretaria Municipal de Obras

por Marcos Vieira publicado 14/02/2022 11h30, última modificação 14/02/2022 11h30
Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (14.fev), o vereador Delcimar Fortunato (Avante) agradeceu a Companhia Municipal de Trânsito, Transportes e Serviços Urbanos (CMTT) e a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, pelos trabalhos realizados na cidade.
Delcimar Fortunato elogia trabalho realizado pela CMTT e Secretaria Municipal de Obras

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

Segundo ele, os titulares das duas pastas, e seus diretores, estão atendendo os requerimentos que chegam da Câmara Municipal, o que é importante pois significa atenção aos pedidos da população.

“Onde a gente anda tem uma equipe da prefeitura fazendo tapa-buracos, poda de árvore, capina. Nós que somos agentes do povo ficamos atentos às demandas, e graças a Deus a prefeitura tem nos atendido”, afirmou Delcimar.

O vereador frisou que tem orientado a população, que nesse período chuvoso a demanda cresce, portanto há momentos em que se precisa esperar o cumprimento do cronograma.

“Mas quero agradecer e dizer à população que estamos atentos. O prefeito Roberto Naves tem sido parceiro dessa Casa, sensível às demandas da população”, completou Delcimar.

O vereador contou que andou pela cidade no final de semana e viu as pessoas elogiando o trabalho do poder público municipal. De acordo com ele, é preciso que todos deem as mãos para que as coisas aconteçam. “Esse ano estou com muita vontade de trabalho e essa parceria é importante, ter um prefeito parceiro”, completou.

registrado em: ,