Delcimar Fortunato elogia obra de pavimentação asfáltica na Vila Norte

por Marcos Vieira publicado 20/09/2022 11h07, última modificação 20/09/2022 11h07
Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (20.set), o vereador Delcimar Fortunato (Avante) parabenizou o prefeito Roberto Naves (PP) pela pavimentação asfáltica na Vila Norte.
Delcimar Fortunato elogia obra de pavimentação asfáltica na Vila Norte

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“Há muitos anos que a população vem cobrando, agora o prefeito Roberto Naves se sensibilizou, fez o asfalto”, afirmou Delcimar, frisando que o projeto da gestão municipal é pavimentar toda a cidade, inclusive as chamadas pontas de rua, até 2024.

O vereador do Avante também agradeceu os colegas Jakson Charles (PSB) e Hélio Araújo (PL) por ombrearem com ele na busca por melhorias na Saneago, sobretudo no tapa-buracos.

“Ontem [19/9] o presidente Leandro Ribeiro trouxe a resposta da Agência Reguladora Municipal para essa demanda. Aqui nós fazemos críticas construtivas, mas tem pessoas que não aceitam e partem para o ataque. Eu fui eleito pelo povo, não cheguei aqui por sorte. Política tem trabalho, proposta e sinceridade. Aqui tem vereadores que chegaram aqui por mérito, foram às ruas, levaram propostas e ganharam apoio. Todos fazem seu trabalho, tem suas bandeiras, mas elas precisam ser respeitadas”, disse Delcimar.

“Atacar as pessoas só porque elas trabalham, a luz está brilhando. Atacar as pessoas porque elas chegaram a um patamar elevado por mérito. Ataque é inadmissível”, frisou o vereador.

registrado em: ,