Delcimar Fortunato diz que vereadores precisam trabalhar em conjunto por Anápolis

por Fernanda Morais publicado 02/08/2021 14h33, última modificação 02/08/2021 14h33
O vereador Delcimar Fortunato (Avante), agradeceu a atenção e atuação das equipes das secretarias de Obras e de Meio Ambiente da Prefeitura de Anápolis.
Delcimar Fortunato diz que vereadores precisam trabalhar em conjunto por Anápolis

Foto: Ismael Vieira

"Os secretários Mauro e Francisco sempre tem nos ouvido e recentemente entenderam a necessidade de construção de uma praça na região da Santa Maria. Pedido dos moradores que será atendido pelo Executivo", frisou.

Delcimar também elogiou o calendário de comemoração do aniversário de 114 anos de Anápolis.

"O mês de julho foi marcado por muitas inaugurações de obras e lançamento de projetos, que, com certeza serão idealizados ao longo do mandato do prefeito Roberto Naves", pontuou.

Nesse sentido, o vereador do Avante pediu que os parlamentares trabalhem como um time visando o desenvolvimento da cidade em todos os seus setores.

"Cada vereador tem a sua bandeira, mas em comum temos a defesa dos interesses da nossa população. Então temos que atuar como um time", frisou.

Delcimar Fortunato lembrou que mesmo em tempo de pandemia o prefeito Roberto tem conseguido atender a comunidade anapolina na saúde, infraestrutura e também no social.

"Nós vereadores precisamos apontar falhas, claro, criticar quando necessário, mas que sejam críticas produtivas e não com objetivo político de prejudicar a gestão pública.
Vereadores, prefeito, deputados, vamos voltar os olhos para o bem da nossa cidade. Sei que podemos contar com apoio do ex-ministro Alexandre Baldy, ele também está atento aos anseios da população e juntos vamos construir um futuro melhor para nossa gente", terminou.

registrado em: ,