Delcimar Fortunato diz que Urban aumentou linhas de ônibus para o Daia evitando aglomeração no transporte coletivo

por Fernanda Morais publicado 03/05/2021 10h57, última modificação 03/05/2021 10h57
Em discurso na tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta segunda-feira (3.mai), o vereador Delcimar Fortunato (Avante), disse que está satisfeito com a resolutividade do problema de ônibus lotados principalmente nas linhas que vão para do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).
Delcimar Fortunato diz que Urban aumentou linhas de ônibus para o Daia evitando aglomeração no transporte coletivo

Foto: Ismael Vieira

"Aqui agradeço a direção da CMTT e também da Urban por ter atendido o nosso pedido. Na última semana eu fui até o Daia, nos pontos de ônibus, e vi que já não tem aglomeração nos ônibus e nem passageiros viajando em pé. Essa demanda também era do nosso saudoso vereador Divininho do Sindicato e parece ter sido resolvida", comentou.

O vereador do Avante falou também sobre a notícia trazida por Wederson Lopes (PSC), sobre as obras de um novo viaduto na região do Recanto do Sol.

"Muito bom saber disso. Nos horários de pico o tráfego na região fica pesado, congestionado, com registros de acidentes. O presidente Bolsonaro disse que vem em Anápolis no mês de maio. Esperamos que já seja para lançar essa nova obra", disse.

Ainda em seu pronunciamento Delcimar lamentou não ter conseguido uma agenda de "5 minutos", com a secretária de Integração Andreia Lins.

"Uma pessoa me procurou para buscar uma informação que eu não tinha. Então liguei para secretária para marcar uma conversa. A resposta que tive foi que ela não poderia me atender nem por cinco minutos porque essa semana o prefeito Roberto não autorizou que os secretários atendessem aos vereadores. Eu realmente não acredito que o prefeito tenha tomado essa atitude a qual lamento. Somos representantes do povo. Trabalhamos para ajudar a administração", concluiu.

registrado em: ,