Delcimar Fortunato diz que prefeito está trabalhando para resolver estragos causados pelo temporal

por Marcos Vieira publicado 13/02/2023 13h12, última modificação 13/02/2023 13h12
Em discurso na tribuna, na sessão desta segunda-feira (13.fev), o vereador Delcimar Fortunato (Avante) disse que o prefeito Roberto Naves (PP) está trabalhando para resolver os estragos causados pelo temporal que caiu na noite de domingo (12.fev) em Anápolis.
Delcimar Fortunato diz que prefeito está trabalhando para resolver estragos causados pelo temporal

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“Não podemos condenar o prefeito, foi uma chuva forte que se deparou com problemas de 40, 50 anos. Não dá para resolver em quatro anos. Acredito na boa vontade e força de vontade do prefeito Roberto”, disse o vereador.

Delcimar informou aos moradores do Terezinha Braga, onde a Secretaria de Serviços Urbanos fazia um trabalho, que a chuva levou tudo, mas haverá uma retomada. “A prefeitura não vai deixar vocês na mão”.

O vereador disse que o governador Ronaldo Caiado (União) tem deixado a cidade órfã. “Foi um dilúvio e não o ouvi se manifestando. Caiado disse que é anapolino, então tem que ajudar Anápolis. Tem gente agora que não tem o que comer, não tem onde dormir. Temos de ter o posicionamento do governo goiano, que venha abraçar a prefeitura”, frisou.

“Precisamos ter participação efetiva do governo estadual no que tange em cuidar das pessoas”, completou Delcimar.

registrado em: ,