Delcimar Fortunato diz que pediu respostas à Agehab sobre cancelamento de inscrições

por Marcos Vieira publicado 08/11/2023 12h52, última modificação 08/11/2023 12h52
Delcimar Fortunato diz que pediu respostas à Agehab sobre cancelamento de inscrições

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Delcimar Fortunato (Avante) disse na tribuna, na sessão desta quarta-feira (8.nov), que esteve na Agência Goiana de Habitação (Agehab) cobrando explicações sobre o cancelamento de processo de inscrição para 528 moradias populares na cidade.

“Foi falado no início do ano em 200 moradias para a cidade através da Agehab. E me preocupou porque fiquei sabendo que teria um travamento. Foram canceladas as inscrições de 528 casas populares que seriam construídas aqui na cidade. Está no site da Agehab. Fui lá e protocolei, pedindo ao presidente Alexandre Baldy que dê uma satisfação à população”, discursou Delcimar.

“Muitas pessoas já estavam fazendo o cadastro para participar do sorteio e vem essa notícia, essa bomba, essa punhalada daqueles que buscam um lar. O governo estadual não faz para a cidade, agora cancela as inscrições dessas 528 casas populares. A população quer esclarecimentos da Agehab e do governador. Por que essa implicância?”, continuou o vereador.

Segundo Delcimar, o governador está em comitiva na China e “as coisas estão à deriva”. “Não vão trazer empresa para cá, é só balela, e não devemos aceitar. No meu ponto de vista não vai acontecer nada”, ressaltou.

registrado em: ,