Delcimar Fortunato detalhe visita feita à obra da nova sede do Colégio Estadual General Curado

por Marcos Vieira publicado 07/06/2023 11h58, última modificação 07/06/2023 11h58
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) informou na tribuna, na sessão desta quarta-feira (7.jun), que almoçou no Industrial Munir Calixto, conversou com a população e fez uma visita na obra de construção da nova sede do Colégio Estadual General Curado.
Delcimar Fortunato detalhe visita feita à obra da nova sede do Colégio Estadual General Curado

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“Como eu disse aqui, fui almoçar no Industrial, fiz a visita técnica no Colégio General Curado, cujas obras estão 40% concluídas. A construtora está trabalhando a todo vapor”, ressaltou.

“Quero parabenizar o deputado estadual Amilton Filho, pois essa obra é um pedido dele. Não tenho nada contra ele, não toquei na honra dele. O deputado me ligou e vou retornar, ele curtiu a minha postagem na rede social que mostra a visita à obra”, comunicou.

A nova sede do Colégio Estadual General Curado terá investimentos de R$ 3,5 milhões. A obra é aguardada pela população há quase duas décadas. Desde 2003, a instituição de ensino tem funcionado de forma precária, sem a devida estrutura física. Parte dos alunos é atendida em uma escola de placas e os demais em um salão paroquial alugado. É nesses dois espaços que estudam 1.269 estudantes do Ensino Fundamental II e Médio, nos três turnos.

registrado em: ,