Delcimar Fortunato destaca nomeação de novo gerente na Saneago de Anápolis

por Marcos Vieira publicado 04/04/2023 11h30, última modificação 04/04/2023 11h30
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) afirmou na tribuna, nesta terça-feira (4.abr), que a chegada de Paulo Vitor Ribeiro de Sousa na gerência da Saneago em Anápolis representa um avanço.
Delcimar Fortunato destaca nomeação de novo gerente na Saneago de Anápolis

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“Inclusive, o prefeito Roberto Naves está recebendo agora o presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, para tratar de questões da cidade, principalmente o tapa buracos, que será coordenado por Paulo Vitor”, disse.

O vereador falou que não é contra ninguém que assume um cargo público, mas como representante da população tem a obrigação de fazer cobranças quando o serviço não está satisfatório.

Delcimar também repercutiu a posse de Alexandre Baldy na presidência da Agência Goiana de Habitação (Agehab). “Importante a posse dele. É meu amigo, mas política é outra história. É um bom gestor e ninguém pode tirar esse mérito dele”.

O vereador defendeu um trabalho em conjunto para garantir moradias populares para Anápolis. “Temos que fazer tudo para que o povo tenha seu lar. Não podemos ser omissos. Vamos fazer uma força tarefa e vai acontecer. Sou da periferia, represento menos favorecidos e estou nessa luta”, finalizou.

registrado em: ,