Delcimar Fortunato critica presidente do PT de Anápolis por ação contra projeto de lei

por Marcos Vieira publicado 18/05/2022 11h29, última modificação 18/05/2022 11h29
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) fez críticas na tribuna, na sessão desta quarta-feira (18.mai), ao presidente do PT de Anápolis, que protocolou representação no Ministério Público contra o projeto de lei que cria o programa ‘Meu Lote Minha História’.
Delcimar Fortunato critica presidente do PT de Anápolis por ação contra projeto de lei

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“Esse presidente do PT não representa a população e muito menos os vereadores do partido nessa Casa, que são centrados”, iniciou Delcimar.

“Fiquei indignado com a atitude do cidadão. Ele perdeu a eleição e agora fica procurando subterfúgio para tentar descontruir a administração do prefeito, que trabalha em prol dos menos favorecidos, faz asfalto, hospital e agora esse programa social importante”, disse. “Acho que esse rapaz nasceu em berço de ouro”, completou o vereador.

“Ele entra no Ministério Público para tentar travar [o programa]. Recebi várias ligações do povo perguntando se o PT entrou na Justiça para embargar as doações”, discursou Delcimar.

“Tem pessoa por trás dele, o chefe, Gomide e Rubens. Ele tem dono. Ele não tem autonomia, ele é um zé ninguém. Quem é ele na fila do pão para tentar travar o beneficio do povo? Quem disse que vai dar o lote pensando em política?”, argumentou Delcimar Fortunato.

registrado em: ,