Delcimar Fortunato critica demora nos agendamentos do Vapt Vupt em Anápolis

por Marcos Vieira publicado 17/05/2022 11h46, última modificação 17/05/2022 11h46
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) criticou na tribuna, na sessão desta terça-feira (17.mai), que a unidade do Vapt Vupt em Anápolis continua atendendo somente mediante agendamento via internet, mesmo com o fim da fase crítica da pandemia da Covid-19.
Delcimar Fortunato critica demora nos agendamentos do Vapt Vupt em Anápolis

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“O órgão estava fazendo agendamento para atender pedidos de segunda via de RG, CNH, entre outros serviços. Passou o período pandêmico e continua do mesmo jeito, só que os agendamentos são para três meses depois”, discursou o vereador.

Delcimar afirmou que o usuário está indignado. Ele mostrou o caso de um cidadão que protocolou o pedido em 25 de abril, para um atendimento somente em 12 de julho. “O governador precisa corrigir isso. Esse governo tem destratado o usuário, feito uma abuso muito grande. Deve corrigir isso o mais rápido possível”, completou.

O vereador do Avante também fez críticas ao atendimento no Hugol (Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira), que fica em Goiânia. “Lá está um desastre, um caos”, ressaltou Delcimar, trazendo na tribuna o depoimento gravado de uma paciente que aguardava nos corredores do hospital uma cirurgia eletiva.

“Segue esse governo destratando paciente, deixando à deriva. E ele disse que faria governo de excelência. Onde a gente anda o caos está instalado, mas estamos atentos e vamos cobrar”, disse Delcimar.

registrado em: ,