Delcimar Fortunato comunica início de obra para conclusão de prédio na Praça 31 de Julho

por Marcos Vieira publicado 13/09/2022 11h56, última modificação 13/09/2022 11h56
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) comunicou na tribuna, na sessão desta terça-feira (13.set), que a obra para conclusão do prédio inacabado na Praça 31 de Julho teve início essa semana. “O prefeito Roberto Naves deu a ordem de serviço e agora é uma realidade. A empreiteira se instalou no canteiro de obras, tem três contêineres ali e aquela boca de fumo será cessada”, discursou.
Delcimar Fortunato comunica início de obra para conclusão de prédio na Praça 31 de Julho

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

Delcimar disse ainda que um vereador “que se diz oposição, mas não dá conta, tirou foto e criticou dizendo que ela obra não seria realizada”, mas os fatos mostraram o contrário. “Ali será o centro administrativo. A Prefeitura de Anápolis trabalha para que as coisas aconteçam. Que o vereador tenha hombridade e faça um [novo] vídeo. Tem que ser macho, tem que enfrentar. Tem que ter o couro grosso”, completou.

Delcimar também falou sobre a Saneago, que segundo ele tem “deixado a desejar há muito tempo”. “Venho discorrendo sobre isso. E o diretor, o senhor Davi [Araújo], aquele incompetente. Não sei quem fez indicação ali na diretora. Ele tem deixado a desejar, e muito. É de obrigação da Saneago fazer o tapa-buraco. E tem local que está esperando há 60 dias. Mas acredito que está acabando o ciclo desse governo e tudo irá mudar”, ressaltou o vereador.

“Na Vila Santa Maria tem vários buracos, foi pedido reparo e nada foi feito. No que tange à Prefeitura de Anápolis, não tem um buraco na cidade. Parabéns ao Wederson Lopes, ao Albênzio Vento e ao prefeito Roberto Naves, pela escolha desses profissionais de primeira linha”, concluiu Delcimar.

registrado em: ,