Delcimar Fortunato comenta que base pode levar demandas diretamente ao prefeito

por Marcos Vieira publicado 16/11/2022 11h55, última modificação 16/11/2022 11h55
Em discurso na sessão desta quarta-feira (16.nov), o vereador Delcimar Fortunato (Avante) repercutiu fala de João da Luz (PSC) na tribuna, que alegou falta de insulinas na rede municipal de Saúde.
Delcimar Fortunato comenta que base pode levar demandas diretamente ao prefeito

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“O João da Luz é da base aliada, é parceiro de primeira hora do prefeito, e traz assunto colocando a culpa no secretário de Saúde. Temos que defender o prefeito que é aberto ao diálogo. João da Luz tem acesso ao prefeito, se diz da base, mas ele não leva a demanda ao prefeito. Ele vai à tribuna, diz que está defendendo a população, mas está fazendo mesmo politicagem”, comentou.

“Se você quiser bater, vai para a oposição. Quando faço crítica, vou direito ao prefeito”, continuou Delcimar. O vereador comentou também que a situação das insulinas não está do jeito dito pelo colega João da Luz. “Não falta insulina por falta de dinheiro. São os trâmites”.

Delcimar também fez uma defesa do vereador Domingos Paula (PV). “Quero fazer uma defesa de um grande amigo, um batalhador. Uma pessoa que tenho maior apreço, que sempre é atacado, o vereador Domingos Paula”.

O vereador prosseguiu: “sou parceiro do Domingos, que trabalha pelos menos favorecidos, que briga pela cidade; quero dizer que ele foi eleito presidente dessa Casa para o biênio 2023-2024. Se ele é atacado é porque soma em prol do parlamento e dessa cidade”.

registrado em: ,