Delcimar Fortunato comemora permanência de central dos Correios em Anápolis

por Marcos Vieira publicado 11/10/2023 14h02, última modificação 11/10/2023 14h02
Delcimar Fortunato comemora permanência de central dos Correios em Anápolis

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Delcimar Fortunato (Avante) disse na tribuna, na sessão desta quarta-feira (11.out), que Anápolis amanheceu com uma notícia boa, a confirmação da permanência do centro de distribuição internacional dos Correios na cidade.

“A união de forças fez a diferença. Por isso que quem tem mandato tem que se manifestar, não pode se acovardar. Quero destacar uma pessoa, sem desmerecer as outras. Ele me ganhou e olha como é a política. A atitude dele foi muito bonita, do senador Jorge Kajuru”, discursou.

Segundo Delcimar, o senador do PSB pegou o problema para si, “peitou e resolveu”. “Ele ligou para presidente da República, para ministro, movimentou e fez acontecer. Agora em se tratando de liderança do município, quero parabenizar meu amigo [vice-prefeito] Márcio Cândido, que foi lá, fez coro, indagou o presidente dos Correios”.

O vereador afirmou que quem ganhou com a movimentação foi a cidade de Anápolis. “Essa ação mostrou que ninguém faz voo sozinho e tudo tem de ter um líder, que nesse caso foi Jorge Kajuru”, finalizou.

registrado em: ,