Delcimar Fortunato comemora início da reforma na unidade de saúde do Jardim Suíço

por Marcos Vieira publicado 15/06/2022 11h25, última modificação 15/06/2022 11h25
Em discurso na tribuna, na sessão desta quarta-feira (15.jun), o vereador Delcimar Fortunato (Avante) comunicou o início da reforma da Unidade Básica de Saúde do Jardim Suíço, que recebeu recursos de sua emenda impositiva colocada no orçamento deste ano.
Delcimar Fortunato comemora início da reforma na unidade de saúde do Jardim Suíço

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“Anteontem [13.jun] foi iniciada a obra e estou feliz. Estou trabalhando diuturnamente para que as coisas aconteçam na nossa cidade”, frisou.

Delcimar agradeceu ao prefeito Roberto Naves (PP) e à Secretaria Municipal de Obras pela aplicação correta dos recursos em prol do desenvolvimento de Anápolis.

“Essa unidade nunca foi reformada. Portanto, é algo muito importante para a população do Jardim Suíço. São várias reformas que são vistas pela população. A administração tem trabalhado”, afirmou Delcimar.

O vereador também falou da recuperação de um PV [posto de visita de galeria pluvial] no setor de chácaras ao lado do Parque Brasília, que foi destruído pelas chuvas. “A obra foi terminada e ficou belíssima. É o atendimento da população via pedidos dessa Casa”, completou Delcimar.

registrado em: ,