Delcimar Fortunato pede que Saneago resolva o problema da falta de água em Anápolis

por Fernanda Morais publicado 01/08/2022 11h15, última modificação 01/08/2022 11h18
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta segunda-feira (1º), o vereador Delcimar Fortunato (Avante), falou que no final de semana foi procurado por moradores do Bairro Conceição e da Nossa Senhora D'Abadia, reclamando a falta de água nos setores.
Delcimar Fortunato pede que Saneago resolva o problema da falta de água em Anápolis

Foto: Ismael Vieira / Dircom e TV Câmara

Segundo ele, desde quando assumiu mandato parlamentar é acionado por conta do mesmo problema. Delcimar questionou a Saneago o motivo de não sanar a questão. "Não adianta anunciar investimentos se não tem gestão na empresa", frisou.

O vereador esclareceu ainda que o órgão responsável pela falta de água é a Saneago, e não a Prefeitura. E cobra que o gerente da unidade em Anápolis, Davi Araújo, "atenda as demandas da população. Tem um ano e meio de mandato e sempre tem demanda de falta de água por todas as regiões da cidade".

Ainda na tribuna Delcimar Fortunado pediu para que o Governo do Estado cumpra a promessa de asfaltar e entregar as obras do anél viário de Anápolis.

"Nosso saudoso vereador Divininho, pediu, batalhou, cobrou, mas infelizmente partiu antes de ver essa demanda ser atendida, mas nós continuamos aqui para cobrar a entrega do benefício. O povo não aguenta mais. É inadmissível o governador dizer que é anapolino e não fazer nada pela cidade", continuou.

O vereador continuou "Anápolis está crescendo e se desenvolvendo por conta da atuação do prefeito Roberto que sabe fazer gestão. Mas o apoio do Estado é muito importante. Olha quantas inaugurações de obras que foram entregues em julho. A população está satisfeita".

Delcimar elogiou ainda a atuação do secretário de Serviços Urbanos da prefeitura. "O prefeito acertou em cheio em escolher o vereador Wederson para conduzir a pasta. Ele é dinâmico, atende os pedidos dos vereadores, do prefeito e da população", terminou.